...... APROFCMPA ......

Associação dos Professores e Funcionários Civis do Colégio Militar de Porto Alegre

Sindicais - Convocação

Essa é a hora. Contatemos nossos deputados.

NÃO VAMOS ASSINAR A ADESÃO AO NOVO PLANO DE CARREIRA ATÉ QUE SEJA VOTADA A MP COMO DESEJAMOS ! ! !

Colegas.


Dia 10/07/2008 Quarta-feira. A Câmara Federal iniciou uma discussão sobre a MP 431 na qual, ficou patente a existência de sérios problemas tais como: a perda de paridade para os aposentados e aspectos inconstitucionais na forma original apresentada pelo MPOG.

O relator, Deputado Geraldo Magela, mesmo pressionado pela oposição e parte dos deputados governistas para ler seu parecer, assumiu em discurso que a MP 431 tem aspectos inconstitucionais que prejudicam o servidor público e que precisava de mais tempo para melhorar seu parecer e retirar as inconstitucionalidades.

Um acordo de líderes foi feito na hora e decidiu colocar a MP431 em votação definitiva em uma Assembléia Extraordinária dia 15/07/2008 a partir das 11h00.

Nas galerias assistiram este evento servidores federais de várias categorias profissionais, principalmente os mais prejudicados: professores dos colégios militares, a liderança do SINASEFE, a liderança do SINDISEF, professores dos ex-territórios, servidores civis do HFA, policiais rodoviários, etc

Convocamos os professores do CMB a comparecerem na entrada principal da Câmara dos Deputados dia 15/07/2008 Terça-feira as 11h00. Informamos que para entrar é necessário obter uma senha, que é distribuída em número limitado pelos deputados e pela segurança da Casa. Chegar atrasado e sem garantia de senha corre-se o risco de não poder entrar.

Não é permitido entrar com celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, etc. Venham todos é seu futuro profissional que esta em jogo e não apenas um aumento salarial.

Professor Vicente
Seção Sindical do SINASEFE no Colégio Militar de Brasília.
11/07/2008

Nenhum comentário: